sábado, 3 de abril de 2010

Oii ? ' . '

Oiie , qen sou eu ?? ta alii do ladoo --->


Boom diia povaão!
Eu to me mudaando pra caá por q o meu outro bloog tava uma caca ... >.<


Demostraçao da miinha conversa enorme hoje de manhãa com a mamain :


Bia - Nhaiin , qee sono...


Mamain - Bon dia filhoota!


Bia - Eu to com foome


Mamain - Boon dia !


Bia - qee ?


Mamain - ¬¬' , vooc ja feez o primeiro post do blog novo ?


Bia - Iéhh , esqeeci meu ... Tchau mãe


Mamain - Tchau


♥~Teempo depoiis ~♥


Mamain - Ja fez ?


Bia - O qee?


Mamain - ta com fome ?


Bia - Tooô


Fiin!!Qee conversa dramatiica!!


Fatoos: Poor q verde pra Mamain ? Nóos nunca saberemos O_O


Poor q roosa pra miim ? só a uma explicaçãao , ' Bate q eu soou Patty , joga porpuriina , aiin amiga!'


BeijosMeLiga'

Nenhum comentário:

Postar um comentário