terça-feira, 6 de abril de 2010

Pullip Uncanricky

Tão fofa , usa roupas lindas e tem uma pedrinhas na maquiagem (ihihi) , cara , eu to sonhando com ela !Ela é tão linda !Mas custa 88 dolars , pois é !Mas eu to com pensamento positivo e um dia eu vo ganhar uma !Um dia ... Perto ou Longe (mais pra longe ) Mas , tão , tão , tão linda !
HAHA , filha , você vai ter um santuario na minha próxima Wish List , com certeza !
Tô sonhando contigo e te esperando amor , porque um dia você estará em minhas mãos , linda e poderosa !UM DIA !MUAHAHAHÁ...por que Pullips tem que ser tão caras ?Isso é crueldade !

Endereço pra comprar (quem pode , pode , quem não pode se sacode ! ) http://pullipstyle.com/pullipstyle/product_info.php?cPath=21_30&products_id=150

Enquanto Isso , eu sonho , porque é muito caro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário